Logon
Sobre Nós

Serviço

Juntos fazemos mais pela saúde

​​WhatsApp Image 2021-04-27 at 17.39.05 (2).jpeg

​​Os hospitais da rede DASA, em Brasília, dispõem de infraestrutura e equipes multiprofissionais para oferecer serviços de excelência. Com grande capacidade de atendimento, os hospitais podem prestar assistência não só aos pacientes da capital federal, mas também do entorno e até mesmo de outros estados.

Sabemos que você, médico(a), também procura oferecer o melhor ao seu paciente. Por isso, gostaríamos de convidá-lo(a) para conhecer o programa SOMAR. Por meio dele, a pediatra e coordenadora do programa, Sandi Sato, realiza visitas agendadas a clínicas e consultórios para apresentar todos os diferenciais do Hospital Brasília, do Hospital Brasília Unidade Águas Claras e da Maternidade Brasília aos profissionais médicos de diversas especialidades.​

Com essa integração, você terá a opção de recomendar um hospital com a chancela de qualidade da rede DASA para prestar uma assistência de ponta a ponta ao seu paciente, da clínica à cirurgia. Tudo isso sob supervisão e com constante contato com você, que confiou nos nossos serviços para dar continuidade aos cuidados do seu paciente.

A conectividade e a sinergia também são características do projeto SOMAR. Para isso, desenvolve algumas ações, como:

  • Conhecimento científico compartilhado - Por meio de sessões clínicas e simpósios, o médico assistente e os especialistas dos hospitais da rede DASA, em Brasília, podem analisar casos clínicos específicos, discutir temas pertinentes às suas especialidades e estar em constante atualização e aprendizagem.

  • Segunda opinião a distância - Equipes clínicas e de especialistas estão disponíveis, de forma remota, para análise e auxílio em casos específicos, reforçando a parceria entre o nosso corpo clínico e médicos de outras cidades na busca pelo melhor resultado para o tratamento do paciente.
  • Acompanhamento conjunto - Cooperação entre equipe clínica e médico assistente em toda a linha de cuidado prestada ao paciente, inclusive em casos específicos de pós-alta, o que coloca o hospital e o médico assistente como tratamento conjunto.
  • ​Navegador - Presença de enfermeiro para garantir a coordenação do cuidado e a continuação da assistência ao paciente, agilizando os processos internos.
  • ​Facilitador - Equipe especializada no acolhimento para orientar os pacientes e familiares e facilitar todas as fases do processo de internação, desde a chegada, na recepção, até a alta hospitalar. Depois da saída do paciente, também é garantida a continuidade do atendimento com o médico assistente, otimizando a linha de cuidado.

Agende uma visita e conheça as possibilidades que a rede DASA oferece a você e ao seu paciente em Brasília.​